corona virus em escritorios

Atuação ativa sobre o corona vírus em escritórios

Preparado para mais um longo período convivendo com corona vírus em escritórios? Muitos estão, e você também pode adequar sua empresa!

Mesmo após a vacina, o convívio nas áreas fechadas vai demorar a ser o mesmo. Por isso, mais que cumprir regras, as empresas estão focadas em fazer com que as pessoas se sintam seguras para trabalhar.

Além dos vírus e bactérias, o ar nos ambientes fechados contém dezenas de outros agentes nocivos à saúde humana. Sem o devido tratamento, ele é 10 vezes mais contaminado que nos ambientes externos.

Diariamente, respiramos cerca de 26 mil vezes, totalizando uma absorção de 10 mil litros de ar. Para criar um ambiente realmente agradável e saudável para todos, vale investir na qualidade do ar.

Você conhece essa solução para controlar o corona vírus em escritórios?

A ionização via plasma chegou com tudo no Brasil e não é à toa que está tendo uma adesão tão alta. O sistema que pode ser instalado na infraestrutura pré-existente de ar condicionado e ventilação.

Vários lugares públicos ao redor do mundo já usam climatização com sistemas de ionização, como aeroportos, terminais de metro, call center, escolas, hospitais, etc.

Os sistemas que praticam a ionização do ar já podem ser considerados itens essenciais para ambientes fechados. Os íons são capazes de produzir uma reação química na membrana celular que inativa alguns tipos de vírus e bactérias.

Conheça alguns dos benefícios oferecidos pelo sistema de ionização via plasma:

A ionização via plasma  é capaz de eliminar Vírus, Mofo, Bactérias, Alérgenos, Fungos e Gases odoríferos, tornando o ar mais puro, saudável e agradável.

  • Inativa vírus, microrganismos e indutores de doenças.
  • Inativa a formação de mofo.
  • Inativa os VOCs (compostos orgânicos voláteis).
  • Torna o ar ambiente puro e inodoro.
  • Enriquece o ar com íons ativos.
  • Faz com que as pessoas se sintam preservadas.

Precisando de apoio profissional, conte com nossa expertise: 📞 (11) 95330-1190 📧 [email protected]

Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *